sábado, 10 de janeiro de 2009

Olá sou eu!

Eu estou aqui finalmente !
quero agradecer à todos, mesmo à todos, vocês são o mÁximo.
quero agradecer aos meus irmãos Alessandra, Cristina e Zé, e ao meu Pai que foram o máximo, obrigada.
agradeceria também as minhas amiguinhas, Sonia e Maria, obrigada .
agradeceria também à todos que se preocuparam comigo, o meu muito obrigado.
Já começo a dar algum passeios: shooping, fui ver os meus meninos ao infantário, visitei amigos no ginásio , e hoje comecei a caminhar na praia. Quem quiser pode vir fazer-me companhia.
beijinhos SIMONE

8 comentários:

  1. Olá Primoca... adorei estar com você e ver como você está bem... farei companhia nas caminhadas quando eu estiver aí no Porto, mas sei q terás amigos para te acompanhar nesses dias de sol a beira da praia...ainda mais se souberem que estes passeios dão direito a meiar uma tosta mista!! Linda, fica bem, e FAÇA MUITOS EXERCÍCIOS para ativar a sua mente... já sabes, qto mais ajudares, mais rápido chegas ao 100%, e falta muito pouco!!
    Logo estarei por aí novamente para te incomodar mais um pouco!! E ler o diário dos dias todos que estou aqui em Lisboa e não sei o que andas aprontando por aí!!
    Boa semana e até breve!!Força!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Olá madrinha :D

    fico muito contente por saber que já andas a passear ;)

    os passeios na areia são muito bons ;) não te posso fazer companhia momentos porque estou em estágio e um pouco longe, mas acredita que gostaria muito :P

    quando puder vou aí, porque ainda tenho as tuas prendas para te dar ;)

    beijocas minhas, do Biel e dos tios Paulo e Pureza :D

    Muita força***

    ResponderExcluir
  3. Olecas!!

    Pois já me constou k a menina tinha ido ao gym visitar o pessoal! Boa!

    Ai a praia....k saudades do sol e do calor...
    Fazes bem, não há melhor para carregar baterias e derreter as rabanadas + bolo de chocolate! lol!

    Um grande beijo e bom treino!

    Sónia Cruz

    ResponderExcluir
  4. Sócia linda!!! Adorei estar contigo no fim de semana, deu para matar um bocadinho das saudades.
    A tua evolução é fantástica :)Continuas malandreca, com sentido de humor extraordinário e uma energia que faz inveja a qualquer um.
    Acho que os passeios vão ser uma boa terapia, isso e muitas palavras cruzadas e muita sopa de letras:)
    Só falta escrever mais um pouquinnho no blog para sabermos o que andas a fazer....se por exemplo, já gastaste o dinheiro todo do subsidio ;-)
    Continua a progredir, continua a lutar e nada de braços parados!
    Beijos bons e até breve minha linda

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone,
    Desculpa só agora dizer alguma coisa.
    Espero que já estejas muito melhor!!!
    O lema é lutar, lutar e lutar. Porque uma certeza eu tenho, é que vais ficar melhor, muito melhor, ou seja, vais ficar boa, muito boa. Força Simone tu consegues.
    Beijocas e até já, Zé Manel.

    ResponderExcluir
  6. Boa Mona, gostei das novidades!!!

    Agora só precisamos de muito sol para as nossas caminhadas à beira mar... mas se o sol não vier sempre podemos ir fazer umas "piscinas" para o shop e "tropeçar" naquelas lojas fantásticas para encontrar verdadeiras "pechinchas" da moda!!!

    Bem, mas parece que não tenho que me preocupar com os próximos fins de semana pois já andas a organizar programas e idas ao cinema!!!

    Beijokas Maria

    ResponderExcluir
  7. Então primoca!!

    Cadê a actualização desse Blog... quero poder acompanhar o que tens feito por aqui!! Sabes que é muito importante você escrever e aqui é uma forma de você fazer o exercício e todos aqueles que gostam de você e torcem para te ver a 100% acompanharem o seu a dia a dia e ver os resultados..
    Vamos lá menina, trate de escrever aqui e no seu diário!!
    Beijinhos e saudades,
    priminha

    ResponderExcluir
  8. Olá Moninha!

    Patrona, estás (mais uma vez) de parabéns!!!
    És uma Bolinhas cheia de força, e é assim que tens que continuar!
    Força e nada de seres malandreca. A Prima tem razão... toca a trabalhar, a dar noticias diárias... a fazer o que as manas mandam... a continuar as tuas caminhadas.
    Nada de baixar os braços, agora é que tens que provar de que material és feita...

    Beijocas grandes... e não tarda nada, aí estou eu para te chatear um bocadito

    Pirolito

    ResponderExcluir