quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Surpresa!!!



A Bolinha ontem estava um pouco em baixo, o que é normal, pois estava a recordar o sucedido a 1 mês atrás...


Mas, nós achamos que era um bom motivo para festejar. Pois ao fim de 1 mês, a recuperação tem sido excelente (e todos sabemos que as consequências podiam ter sido bem piores...)


Assim, em cima um pouco do joelho, organizou-se uma pequena surpresa... Vieram alguns amigos (os que puderam, podem ver na foto+Tecas) e até teve direito a bolo que a mana Alessandra foi comprar(mas que não comeu pq foi fazer noite).

Como ela não sabia de nada já estava de pijama, por isso, nós é que não respeitamos o "dresscode" e deveriamos estar todos de pijama ;) Sempre que chegava 1 visita ela perguntava "Que se passa?" e acho que foi o António que disse "Estamos em alerta amarelo por causa do frio, e disseram que aqui era o único sitio seguro"...

No fim todos reclamaram que o bolo deveria ter sido feito por ela... Assim, fica prometido para daqui a 1 mês o bolo de chocolate feito pela própia.


4 comentários:

  1. Boas!

    Ora pois, acho que fizeram muito bem, e os amigos são para abusar!
    Estes dias frios e cinzentos também não ajudam animar ninguém..

    Simone és realmente uma força da natureza e exemplo para todos nós!

    Um grande beijinho e contínua com muita força e ânimo a fisio, oki?

    bjs, Sónia Cruz

    ResponderExcluir
  2. Pois é primoca... fiquei eu aqui em Lisboa morrendo de inveja de não poder comemorar com você esta data! Ontem era momento de celebrar a vida mesmo!! Você é uma guerreira e precisa celebrar a vitória que já teve e as que estão por vir.. força nos exercícios, hein?!?!? beijinhos, priminha!!

    ResponderExcluir
  3. Minha sócia linda, com muita pena minha não estive contigo nesta data....mas nem tudo está perdido...pois o próximo aniversário é no dia dos namorados...muito love e muita animação;-)
    Realmente és uma força da natureza, lutadora até ao fim :)
    Como não estivemos juntas no "aniversário" vou tentar ter a tua companhia este fds.
    Beijos muito grandes e até breve

    ResponderExcluir
  4. Cariño,

    Como sabes, a minha vida actual de ter aulas à noite não me permitiu usufruir da tua companhia. Prometo que daqui a um mês lá estarei tb de pijama... Mas com um bolinho de brigadeiro feito por ti!

    Acredito e sei que vais conseguir!

    Beijinhos muito grandes

    ResponderExcluir