segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2008.12.22

Viva!

A Bolinha continua a recuperar bem. Mantém-se bem disposta, sobretudo na presença de visitantes e profissionais de saúde do sexo oposto. Hoje foi "chantageada" para colaborar mais na fisioterapia, e em troca recebeu uma visita especial. Adivinhem lá?! O GUGU (afilhado mais pequeno), este teve autorização minha :)

Continuo a pedir que não apareçam para visitá-la sem perguntar primeiro. Podem chegar e já haver outras pessoas, perdem tempo, Simone fica exausta e eu passo-me. Para quem não me conhece, sou de "gancho" como a minha irmã.

Desde que o horário das visitas foi alargado, a Simone distrai-se mais nas refeições, e não tem corrido muito bem. Ela precisa de concentração, de tempo e à vontade para comer e ultrapassar as dificuldades sem se sentir observada. Acho que se tentarem colocar na situação dela percebem perfeitamente o que eu quero dizer! Por isso não venham entre as 12:30-13h e as 19:30-20h. É para o bem da vossa amiga.

Brevemente iremos colocar novas fotos, em slideshow. Para isso enviem fotos vossas com a Simone para simonecorreia80@gmail.com

Agradeço todas as mensagens de apoio e a colaboração para a existência e manutenção do blog, nomeadamente às amigas Cila e Ana Luz

7 comentários:

  1. Olá Simone!!!

    Adorei ver-te hoje, estavas com óptimo aspecto!
    todos sabemos que não foi bem uma constipação que tiveste, foi uma cisita um bocadinho mais forte, e por isso mesmo, apoio a tua irmã 200% na cruzada dela (mesmo sem ter tido o przer de a conhecer) para o teu descanso (e até me sinto um pouco culpado) acho que quem pensar primeiro em ti, te deixa descansar e pensa em segundo lugar na sua vontade de te ver.
    Não duvido nem um segundo que vais voltar mais forte do que estavas, porque estas coisas servem sobretudo para todos aprendermos. Sei tambem que sabes que quando precisares estou lá,mas agora, o máimo que posso fazer é observar ao longe, acho que é o melhor para toda a gente.
    Quando tiveres descansado o suficiente e tiveres essa cabecinha bem fresquinha, aí então planeamos o nosso "picanço" Vision contra vespa (não tenho muitas hipóteses).

    Uma beijoca grande

    P.S. aposto que daqui a nada estás a fazer piadas com toda esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Simone amanhã é um novo dia e a cada dia que passa vais conquistando força, saúde e alegria que jamais perderás.
    Gostamos muito de ti, rápidas melhoras !
    Esperamos por ti brevemente.
    Beijinhos Joaquina e Catarina Grácio (:

    ResponderExcluir
  3. "Mantém-se bem disposta, sobretudo na presença de visitantes e profissionais de saúde do sexo oposto", sócia linda mesmo nesse spa não perdes o jeito:-)....só tive pena de não teres "sacado" o nº de telefone do rapaz agraçado da Folgosa do Douro.....aí estavas distraída :-)
    Minha linda, continua a tua batalha para venceres esta guerra...tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde estás connosco para todos os momentos.
    Faz tudo direitinho, na fisioterapia, o que a mana diz e sobretudo tenta descansar....vai ser o verdadeiro descanso de beleza:-)
    Simoneta, cada dia que passa tenho mais saudades tuas mas também sei que qd voltares vamos reaver o tempo perdido...portanto pikena braços sempre erguidos e muita força (essa sei que tens e não preciso de pedir).
    Beijos grandes...e até breve

    ResponderExcluir
  4. Uma beijoquinha muito grande...
    minha querida partner e patrona!

    Pirolito

    ResponderExcluir
  5. Minha querida,

    Neste momento o mais importante é que descanses e muito....Tenho a certeza que quando fores para casa vamos estar todos presentes e juntos vamos vencer esta "constipação" :)

    Um beijinho muito grande para ti e para a tua SUPER MANA que tem tido uma força do tamanho de um elefante!

    ResponderExcluir
  6. "...Mantém-se bem disposta, sobretudo na presença de visitantes e profissionais de saúde do sexo oposto..."
    Tinha que ser... ou não fosse ela a nossa Simone... Força Amiga, apesar de não te ir visitar(pq concordo inteiramente, com a tua irmã Alessandra, quanto às visitas) tenho-me mantido informada acerca do teu estado... Adorei este Blog e sempre que tiver oportunidade mando-te uma mensagem ... Beijos enormes para ti do fundo do coração... (CEU - FILIPA - NUNO)

    ResponderExcluir
  7. Ola Simone!!

    Vim cá pra te dar uma força!! A vida mais do que nunca agora vai ter um significado especial...e tu vais viver-la cm nunca.
    Ahh e qd precisares de uma protecção pros dentes pra andar de bicla eu digo-te onde arranjei aminha... :-)

    Beijos e as Melhoras
    Christophe

    ResponderExcluir