segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008.12.29

É natal, é natal!

A Bolinha vai hoje para casa. Tá super feliz! Às 10:15 quando lá cheguei já tinha as malas arrumadas... Os olhos até brilhavam! Começou a abanar com os braços, tipo Amália, para eu me despachar :)
Estamos só à espera da papelada, por isso não se livra do almoço do spa.
Pena não ter trazido roupa, porque a 1ª coisa que ela queria fazer era ir ao shopping (disse-me no outro dia). Com ela tudo é possível...há 2 anos fomos aos saldos e ela levava ao tiracolo uma carteira com o dreno dentro... Por isso não se admirem se a virem por aí a passear! Tou a brincar, vai ficar fechadinha em casa.

A todos que desejarem estar com a Bolinha, apareçam em casa do GUGA (pai)!
Muito obrigada pelo apoio

10 comentários:

  1. Simoninha....
    Estou super feliz!!!
    Conta comigo mais logo... Beijitos grandes!

    Pirolito

    ResponderExcluir
  2. Minha sócia linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou mesmo feliz com esta noticia! Faça o favor de não baixar os braços...gostava de ver outras fatiotas para além do pijama das renas :-)

    Beijocas boas

    ResponderExcluir
  3. Simoni!

    Faz favor de calçar o sapato de tacão! Já chega de pantofinhas e pijaminhas! Bora lá p saldos! :)

    Beijinhoooossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ximone!!!

    Nunca um regresso a casa de teve um sabor tão especial pois não? ;)

    Força aí... Jocas dos primos Drica, César e Carol. :D

    Ah a tia Madelena e o tio Armindo vão aí fazer uma visitinha :p

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone!:)

    Sou eu a Ruka

    Queria-te mandar um beijinho muito grande!

    O teu blog tá muito giro;)

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Simoneta,
    Cheguei agora do Norte Shopping. A Paula pediu-me para ir trocar uma camisola do Beny á Gant. Só te digo que cheguei a casa mais velho 10 anos. Uma verdadeira selva!!!
    Como sou teu amigo, a casa do Gerês do meu Pai está á tua disposição, para quando quizeres. Levas a Bicicleta, têns la um Kayak, enfim, o ideal para voltares á tua forma.
    Se conseguires levar a Paula e afasta-la do Shopping, podes considerar-te uma milagreira, hehehehe.
    Ela está aqui ao meu lado. Só se ri. Manda-te um beijo ENORME.
    Um dia destes vamos visitar-te.

    Um beijo grande

    Gonçalo

    ResponderExcluir
  7. Amiguinha adorei ver-te, mesmo que de fugida,no fantário! Mais uma etapa ganha! E não te preocupes com os saldos que so terminam a 28 de fevereiro... ainda temos tempo!! Bjs do coração!

    ResponderExcluir
  8. Olá´,Simoni!
    Que boa nova! A nossa dondoca gostosa já está no seu aconchego da sua casinha e já andou a passear no"fantário". Na verdade tu querias dar um beijinho de despedida ao nosso querido "primo",não é? (tou a brincar)
    beijinhos da joanica e do turio

    ResponderExcluir
  9. pois...pois...a nossa menina já se encontra nos seus aposentos,está mto bem disposta e adivinhem o que vou ter que lhe entregar!!!!o TELEMÓVEL...está furiosa comigo,mas tenho que me render a ela,não conseguimos viver sem estas novas tecnologias...beijoka boa...SONINHA.

    ResponderExcluir
  10. oi piminha. ainda bem que saiste do spa. ehehe
    beijinho e fica em forma depressa. beijao da célia e damião

    ResponderExcluir