terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008.12.30

A Bolinha finalmente tirou o pijama! Não é preciso falar da roupa íntima...Já queria ir fazer as unhas à manicure (queria ir sozinha com a Mariana, sobrinha de 5 anos) mas por problemas de ordem logística não foi possível. A Mariana ficou preocupada "E se sou roubada a Titi Mó fica sozinha"
Hoje foi tomar café à confeitaria mas não capaz de pagar (está-se a fazer "não sei onde tenho o dinheiro")
Resumindo está malandra que chegue!

2 comentários:

  1. Olá miuda, aqui o teu amigo que chamas "braguinha" e respectivas meninas (que me dão cabo da cabeça...) tenho sabido coisas tuas pelo careca do teu irmão, fico mto feliz de saber que estás com uma recuperação óptima e desejamos que continue a ser espectacular.

    Desejamos que tenhas um bom ano de 2009 para por para tráz o mau de 2008 !

    um grande beijo dos 4 bragas e braguinhas !

    ResponderExcluir
  2. Simoneta, já tiraste as renas?!?! que boa noticia! E esse regresso à "Rainha 8", conseguiste ficar longe daquelas coisas boas recheadas com chocolate? :) estou a ver é que continuas malandreca..."não sei onde tenho o €"!!! que conversa!
    Minha linda, vou tentar estar um bocadinho contigo antes que o novo ano entre mas se não conseguir desejo um excelente e super 2009! Que o próximo ano tenha um desfecho cheio de festas, jantares, saldos, etc.
    Tenho esperança de ter ver a pedalar comigo até Santiago de Compostela, e desde já fica registado que para o ano vou por motivos religiosos :) Recupera bem e leva o teu tempo, pois estamos todos ansiosos por ter a nossa pikena de volta.

    Beijocas grandes da tua sócia

    ResponderExcluir