quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

2008.12.25



É natal, é natal...

Mais um dia, mais uma vitória. A Bolinha já anda a passear no corredor, com as mãos nos bolsos, e com a "ambrósia" (como ela me chamou) a empurrar o suporte da máquina da medicação. Por ela anda lá todo o dia, sempre as vistas são melhores :)
Comeu rabanadas, suspiros... tirou a barriga de misérias! Ontem à noite, olhou pra barriga e disse: "Olha... um pneu!"

Continuação de um bom dia 25 de Dezembro

4 comentários:

  1. É Natal é Natal...

    Isso é que foi... Até tiveste direito a rabanadas!!! Sim senhora um nome à maneira que arranjaste para a velhota - Ambrósia :) Apoio 100% :)

    E ainda dizem que ela não quer fazer fisioterapia... pois claro fá-la a passear pelos corredores!!! Imagino... A micar todos os garinos uiuiuiuiiiii! Quem não trocaria??? Deve ser muito mais aliciante... :D:D:D

    Quanto ao pneu não te inquietes porque breve tenho de trocar os do meu "sácho" e já sei onde ir (sempre deve sair mais em conta do que na paulista, pois devo ter direito a um descontinho de prima... lol).

    Jocas e até breve - assim espero ;)

    Continua em força prima com essa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Já estou a ver que a história das rabanadas é pretexto para mais passeios nos corredores... e é claro sempre a lavar as vistas... o fisioterapeuta é jeitoso..? logo vi, ainda agora chegaste e já estás a manipular a galera ...? Sempre bem disposta é o que nós queremos, pois dá-nos ânimo para continuar a acreditar ...
    Será que nos meio de tantos corredores ainda tens uma aberta na tua agenda? gostava de poder visitar-te? ...
    Já agora um Bom Natal ...
    Beijos e abraços
    Vicente, Rosa, Sofia e o Vicentinho que vem a caminho.

    ResponderExcluir
  3. Oi prima espero que essa recuperação esteja a correr mto bem.
    Atenção aos mimos... é preciso força e lutar.
    Bjs dos teus primos Daniela, Zé e Evinha.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelas notícias. Não tarda muito e estás a esquiar nas montanhas de neve branca e fofa, a percorrer aquelas pistas, de todas as cores, e a saltar algum telhado que se intrometa, com aquela tua coragem e loucura que tanto te caracterizam! Já estou com saudades, companheira de viagem!!! Trata de colaborar com o teu fisioterapeuta (ouvi dizer que é muito charmoso) e toda a equipa médica para recuperares bem e num instante. Eu sei que és capaz! Muita coragem e muita força! Muitos beijinhos da tequinhas!

    ResponderExcluir