sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Para ler mais tarde


Num minuto a vida pode mudar, mas quem tem amigos não se sente sozinho.

54 comentários:

  1. Tás tramada comigo... Não te dou sossego até deixares de ser malandra! Gostas de fintar a fisioterapeuta mas já queres ir pro tapete. Olha a linha! :)Ale

    ResponderExcluir
  2. Pikena, tens mais força que nós todos juntos....não baixes os braços! Ainda temos uma festa Mamma mia para organizar e um perú para rechear :) beijos grandes e volta rápido. Fazes muita falta!

    Cila

    ResponderExcluir
  3. Simoni! Da um beijinho aqui! :)
    Estou aqui para te avisar que não vais ter sossego. Não te vamos deixar ficar sentada do no sofá. Queremos-te de volta aos saltos e com o teu sorriso contagiante. Os "manos" estão a tua espera. Põe-te fina para lá voltarmos.

    Beijinhoooosss muito grandes "Bolinha"

    Ana Luz

    ResponderExcluir
  4. Uma Escorpiona é uma Lutadora sem tréguas.....
    Sei que vais sair dessa! és uma Mulher cheia de "garra" e que gosta sempre de vencer!
    Estamos todos à tua espera para as "rizadas" que nós conhecemos onde quer que seja....

    Muitos Beijinhos e até breve....

    Elsa Cabo

    ResponderExcluir
  5. Bem, esta maravilhosa pessoa, quem a conhece, sabe que ela é enérgica, forte e muito muito especial. Por isso todos sabemos que ela não vai baixar os braços e vai lutar para vencer ;)

    Madrinha, tu és linda, tenho imensas saudades tuas, principalmente neste dia, pois és sempre das primeiras a dar-me os parabéns e por isso hoje sinto mais a tua falta que nunca, mas eu sei que bem no fundo do teu ser, foste a primeira a felicitar-me por mais um aniversário.

    Vá, recupera rápido pois precisamos de te ver novamente com a tua energia, que como já disseram, é contagiante. Precisamos da "titi mona".

    Um beijinho enorme da tua afilhada, que te adora,

    Andreia

    ResponderExcluir
  6. simoneca minha estupidolas ve se paras com isso e ficas boa rapida q ja n to a achar piada nenhuma ó bolinha do caraças! Adoro te

    ResponderExcluir
  7. Força simone! Sabemos que te vais pôr boa num instante. Um xi-coração grande,
    aninhas

    ResponderExcluir
  8. Então inha, estás a ver se escapas de me dares a minha prendinha de Natal? Deixa de ser preguiçosa e faz-me o album...prometido é devido! Não tens saudades que te morda o queixo? Faz a fisioterapia direitinho que preciso que ensines a comer a sopa!
    Muitas babinhas do teu afilhado Gugu

    ResponderExcluir
  9. Titi Mo, quando vieres para casa vou ajudar a cuidar de ti! Vê se ficas boa depressa para irmos passear no shopping com as calças iguais, purpurinas, flor no cabelo...
    "Te quiero mucho!"
    Beijinhos da Mary

    ResponderExcluir
  10. Isto de quereres ser sempre o centro das atenções tem de acabar... Até o paizinho, agora liga mais à filha "maluca" do que aos netos... E pensas que és muito importante para teres uma enfermeira particular 24h por dia contigo? Toca a mexer a bunda que já chega de mordomias...
    Sei que és muito forte e vais ficar boa rápido!
    Beijos da mana!

    ResponderExcluir
  11. Simone espero que recuperes rapidamente =)


    beijinho grande e mt força


    Sandra Veloso


    P.S: toda a minha família espera que recuperes rapidamente

    ResponderExcluir
  12. Debes ter a mania... não vou dizer que espero que recuperes rapida/ e essas coisas assim porque tenho a certeza que o vais fazer com a naturalidade que te caracteriza, por isso cunhada não te prometo que vá contigo de bicicleta aos teus passeios, más acredita que vou gostar de te ver novamente neles.

    Beijos,

    Nota: é verdade não te empresto a playstation (é do meu irmão).

    ResponderExcluir
  13. Ontem senti-me perdida...hoje sinto-me confiante...amanhã sei que vou estar bem...já chorei muito...já ri muito...e sei que ainda vou viver mto ao lado de uma pessoa mto especial...
    soninha

    ResponderExcluir
  14. Simone, está na hora de mostrar a tua força que todos sabemos que tens, Beijinhos grandes e estamos todos à tua espera, com a tua energia e boa disposição. Patrícia e Nuno

    ResponderExcluir
  15. Cada dia que passa fico mais serena. Cada dia que passa encontro a paz... Sei que nem vou dar conta que tudo se passou. Quero-te sp a meu lado.
    Maria (mana1)

    ResponderExcluir
  16. Querida Simone aqui de Lisboa as orações seguem sem parar e a nossa fé na tua total recuperação é inabalável. Cada pequeno progresso seu é uma gde vitória para esta torcida. Aos familiares desejamos muita força e que o sentimento de Amor e União dos amigos tbem ajudem a fotalecer-vos. Si bora caprichar na fisio, tem mta gente a tua espera cá fora!
    Beijos da Tati e do Demetrio

    ResponderExcluir
  17. Sua preguiçosa… então a fugir á fisioterapia!!! Simone, minha linda, tu és forte e sei que vais recuperar com muita força, desta fase menos boa. Os teus amigos do BTK estarão sempre contigo, sabes que podes contar connosco, és a melhor amiga que qualquer pessoa pode ter e isso espelha-se nas fantásticas mensagens de apoio já publicadas neste blog.

    Força aí amiga, beijos

    Hélder Paiva

    PS: Ta descansada, a tua BH continua bem guardada.

    ResponderExcluir
  18. Da Si, o que posso falar é que se ela não existisse eu a inventava!! Não imagino a minha vida sem ela! Desde pequenas dividimos tudo, as queimaduras por ficar no clube horas no sol sem protetor, os namoradinhos, q lógico sempre gostávamos do mesmo, nesta parte não dividíamos tanto, até brigávamos e confesso q eu perdia com os chutes na canela q ela me dava com a bota ortopédica q usava... dp veio a mudança para Portugal e ao invés de nos distanciarmos, continuamos cada vez mais próximas e cumplices. Todas as férias, todas as aventuras, todas as alegrias, preocupações e tristezas compartilhadas.. Agora eu q me mudo para Portugal, a força e apoio dela são o meu chão...
    Agora falar da Si e não falar da sua alegria contagiante e vontade de viver, não é possível... ela sempre levanta à todos e esta vai ser mais uma vez… vai ser o nosso exemplo de força e coragem… Estar no Brasil e isso acontecer, no principio me tirou o chão... mas com o progresso que ela tem tido e como tem conversado comigo me dá forças para seguir com calma e toda a certeza de que ela logo logo vai estar junto de nós, do mesmo jeitinho maluquinha que sempre teve e que adoramos.
    Ela sabe, mas não vou deixar nunca de repetir… é a irmã que escolhi prá mim nesta vida e a AMO MUITO!
    Primoca, vamos que vamos!! Temos muito que nos divertir nesta vida!! Afinal quanto mais prima, mais se lhe a rima! (nem sei se é assim q escreve…. Sorry).
    Aos meu Tio e primos, toda a minha força e amor mesmo q a distância… logo estarei aí para dar a minha ajuda também… Aos amigos q tem me dado apoio e notícias dela, nem sei como agradecer!!
    Si Si, força mulher, levanta logo essa bunda da cama e não esquece da cueca do reveillon que mandei pelo correio da cor que você me pediu esses dias!!!
    Muitos beijos
    Elisa, ou priminha…

    ResponderExcluir
  19. força amiguita, estamos contigo! beijo do coração...gosto muito de ti!!

    ResponderExcluir
  20. Simoni esta semana sentimos muito a tua falta. Não tive a minha vizinha a pedir desenhos.
    Esfregona Mona, fica boa depressa. :p
    Tu sabes como, ou é preciso fazer um desenho? :D
    BEIJOCAS CÉCÉ

    ResponderExcluir
  21. Si, preciso que faças aquele arroz de tomate maravilhoso e o frango à paneleirote, com urgênca. Anda Si, upa upa, eu também faço força aqui de Leiria.
    Beijinhos do Mário

    ResponderExcluir
  22. Olá Primoca, então como é??? Resolveste tirar uma férias foi??? Ouvi dizer que a menina está preguiçosa para fazer a fisioterapia... Já sei: Preferes praticar comigo ALTEROCOPISMO!!! Eheheh. E não te preocupes que a malta vai-se juntar para comemorar o nosso Natal e tu farás de OHOHOH. (Nem que seja no Carnaval... Afinal Natal é quando o Homem quiser!!!)
    Força prima. Mil beijos com carinho dos primos Adri, César e Carol.

    ResponderExcluir
  23. Olá partner!
    ... bem, bem... toca a mexer e a deixar a malandrice de lado!
    Ainda bens que tens a Alessandra a controlar-te!
    Vê lá se te deixas de coisas, porque aqui a tua partner já está a sentir a tua falta... já viste?
    Com a crise já é dificil arranjar trabalho e agora tu na malandrice... Bem, já estou a ver...
    "Pirolito Bacalhau Frito procura nova partner para as suas trapalhaçadas"!
    E mais.... nem penses que te safas... deves-me a prenda de Natal do ano passado, e nada de casquecois!!!... e temos um jantar de Reis para fazer... e em casa do mio amore!!!! Temos que aproveitar, porque só pode significar um bom jantar!
    Bolinhas, força nunca te faltou... e com toda a energia dos teus amigos... só vai correr bem.

    Beijoquinhas grandes do Pirolito Bacalhau Frito... que, claro está, não cheira mal do.... (esta é para a Bolinhas, que nós cá sabemos)

    ResponderExcluir
  24. Amiga, amiga, amiga que mais posso dizer de ti amiga, a minha orientadora de aniversários fantásticos que me ajudas-te a realizar,este ano temos mais um ainda falta algum tempo estou a contar contigo por isso vamos láfaz tudo que a fisioterapeuta te manda eles fazem coisas fantásticas vais ficar bem melhorrrrrr do que o que estavas tenho a certeza
    Adorei ver-te....
    (já tratas-te das sobrancelhas?)
    Já agora um beijo muito grande para essa enfermeira de 24 horas que é simplesmente fabulosa.....
    Desta tua amiga Carla Ferreira

    ResponderExcluir
  25. Olá Simone....Ufa que susto nos pregaste!!!!Que falta está a fazer no ginásio. A tua alegria e energia fazem-nos imensa falta. Please faz a fisioterapia tudo, tudo direitinho. Recupera rápido...

    Beijokas
    Marta

    PS: O Miguel já tem a Vespa arranjada...vamos lá marcar um cafézinho e uma voltinha de Vespinhas.

    ResponderExcluir
  26. Não adianta rejeitar, Simone. Com calma, avança. Pensamento positivo sempre! Melhores dias já aí vêm. Força! Vai um empurrãozinho daqui também. Abraço. Marília

    ResponderExcluir
  27. Ganda Simone, toca a ficar boa rapidinho, para irmos pedalar... Vamos lá, que vem ai novo ano e o inicio de novas pedaladas!!! Esperamos ver-te fresca, fofa e com a alegria de sempre, que irradia toda a gente. Tu és grande, e vais sair dessa quanto antes. Desejo-te as melhoras...

    ResponderExcluir
  28. Hello Simoneta

    Como é isso de ficares deitada o dia todo de "papo" para o ar feio mandriona? Toca a arrebitar, isso não é vida... há muito que fazer... pedalas... Gigi... Mamma Mia...
    E as saudades são mais que muitas... da Bolinha... do paté de atum e de queijo (que delícia!) mmm...
    Força que este amiguito está e estará aqui para dar-te a força e apoio que precisares. "Paraparapapapa... parapapa..." - Tropa de Elite não baixa os braços com qualquer coisa.

    Beijocas grandes cheias de saudades

    António (Toninho)

    ResponderExcluir
  29. TITI MÓ,

    finalmente conseguimos respirar um pouco de alívio com as noticias da tua melhora!
    Estamos loucos por te ver de volta a 100%, e como sabes, estaremos sempre, SEMPRE, aqui para te apoiar e ajudar!
    Gostamos muito de Ti e como fazes parte da nossa vida também, mandamos este BEIJO especial da Carla Miguel Kiko e Carolina

    ResponderExcluir
  30. Olé...ainda não te fui ver não quero fazer asneiras para nao piorares...(e tb confesso q sou mesmo fraquinha fraquinha...mandei a mana neuza q tb estava morta por te ver!), mas to sempre a pensar em ti! Em como és uma burrinha q ta sempre a fazer rir... Por isso fica boa rapida, passa o natal vem o verao e la vamos nos para a volta! Ontem a sara cantou as musicas da tia mona, va la que nao foi opera desta vez!!...Força amiguinha, daqui um xi coração forte.
    Ligia

    ResponderExcluir
  31. Simoni!

    Conforme combinado sai imendiatamente desse SPA para irmos desfilar no sambodromo. Só falta tirar as medidas para o teu fato!

    Repidinho antes que a malta se chateie...

    Beijinhoooosss Fofinha!

    Luzinha

    ResponderExcluir
  32. Ola Simoneta,

    Bela desculpa que arranjaste para te livrares do stress das compras de natal, das filas interminaveis, da avalanche de pobão no shopping...enfim, tu sabes que são tudo coisas que eu gosto (ao contrário).

    Vá lá, põe-te boa. Quero ir jantar fora com a Paula e tu sabes que os miudos só ficam contigo. Ele são marionetas, teatros, bolos de chocolate (que me ca... a cozinha toda), enfim, uma alegria.

    Mas ALEGRIA, ALEGRIA, será mesmo ver-te outra vez na tua fabulástica Vespa amarelinho canário, no teu estilo un tanto ao quanto rookie, mas digna de uma verdadeira Mosh, a serigaitar pela Imbicta. Que saudades que eu tenho da minha.

    Portanto, faça o favor de se aplicar na Fisioterapia (já aqui li que andas um tanto ou quanto molenga). Se não tenho de enviar a turma toda do Krav Maga para te por a mexer. E olha que eles não são nada meigos...

    Um beijo ENORME,

    Gonçalo

    ResponderExcluir
  33. Olá Monita,

    Ao contrário do meu marido Gonçalo, já estou cheia de saudades de andarmos a gastar os Euritos no Shopping. Ele é só sacos.
    De facto fazes mesmo muita falta. Não apenas nas compras, mas em tudo que participas.
    Ponha-se fina, a Misericórdia em peso está á tua espera. Até o "Primo" para fazer a despedida...

    Parabens á Alessandra por ter dado seguimento ao teu Blog, durante estas tuas ferias forçadas.
    Assim torna-se mais fácil saber noticias tuas.

    Um beijo do tamanho do MUNDO

    Paula

    ResponderExcluir
  34. Olá Simoneta,

    This is a piece of you...

    All of these lines across your face
    Tell us the story of who you are
    So many stories of where you have been
    And how you get to where you are
    But these stories don't mean anything
    When we have got no one to tell them to
    It's true...You was made for us
    You climbed across the mountain tops
    Swam all across the ocean blue
    You crossed all the lines and You broke all the rules
    ...
    O resto da história têns de ser tu a escreve-la.

    Gonçalo, Paula, Francisca, Bernanrdo e Carlota

    Gonçalo

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Olá Primoca, hj não consegui falar com você. Quando liguei a Ale já tinha ido embora e não sabia quem estava lhe visitando para eu ligar... mas soube q está mais bem disposta e que o dia tinha sido florido de visitas masculinas prá lhe alegrar!! Olha hoje comprei novas havaianas para desfilarmos no verão, te prepara... os biquinis ainda não consegui, mas logo mais vou comprar!!! Amanhã ligo para falarmos um pouquinho... saudades minha primoca!!
    Bjs,
    Elisa

    ResponderExcluir
  37. Oi Simone!
    Então ouvi dizer que és preguiçosa para a fisioterapia...ai ai ai..vamos lá ver a menina!
    Eu sei que não te falta força de vontade para ficares boa rapidinho por isso, aplica-te para voltares a fazer tudo aquilo que tanto gostas na vida!!
    Um beijinho muito grande da Tixa (Colégio Gaia)

    p.s.- Minha mãe e pai também te enviam um beijinho muito grande..a minha mãe pode ser um exemplo para ti..se ela conseguiu tu também consegues!! Um beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    Então, o que te aconteceu? Seja o que for estou sempra ctg, e espero que melhores bem depressa, ja estou cheia de soudades tuas, sem ti, os teatros, os bolos de chocolate e as pinturas, nao são nada!

    Quero-te de volta, e pronta para outra. =D
    Tou cheia de soudades tuas, volta depressa, muito depressa.

    Beijão para a minha Simonita,
    Da Francisca Poças

    =D

    ResponderExcluir
  39. S orrisos em explosão
    I maginação que nunca acaba
    M alandrice que sabe bem
    O rganização quanto baste
    N atureza de sentimentos
    E spírito de Amizade

    Esta é a nossa SIMONE.
    Aqui está apenas o seu nome... muito mais está dentro de si... uma pessoa Especial!!

    Bom Natal
    Muitas Beijokas Maria

    ResponderExcluir
  40. Simone a vida as vezes prega-nos partidas, o segredo é a forma como passamos e como saímos delas e isso tenho a certeza que a Simone sabe.
    Beijos
    Marcia ( gaia sport center)

    ResponderExcluir
  41. GANGA FESTA NO VIA NA SEXTA...

    NÃO VAI SER A MESMA COISA SEM TI...

    VOU BEBER 1 COPO POR TI...

    PÕE-TE BOA, A NOITE AGUARDA-TE...

    'JINHO

    JUST_TINO

    ResponderExcluir
  42. Simoni!

    Logo vou beber uns copitos por ti e pedir ao Menino Jesus que voltes depressa.

    Um beijinho muito grande para ti e toda a familia

    Luzinha

    ResponderExcluir
  43. Bom Natal para a Simone,

    Sei que vais viver um Natal diferente de todos os outros que viveste.

    Sei que todos nós vamos pensar em ti quando estivermos a brindar

    Sei que os nossos pensamentos e desejos serão todos num sentido

    Sei que este Natal estarás mais presente que nunca nas casas dos teus amigos

    Um "Feliz" Natal para ti e para toda a tua familia, e que o Pai Natal traga uma recuperação rápida e um ano de 2009 cheio de coisas boas.

    São os votos da Paula, do Gonçalo, da Francisca, do Bernardo e da Carlotinha

    ResponderExcluir
  44. Cristina freitas:

    querida Simone vê se te pões boa depressa que as saudades já apertam. uma monita que se preze vai trabalhar para uma recuperação rápida. ^^

    Feliz natal para ti e um 2009 cheio de alegrias.

    Um grande beijinho da cristina e da inês. :D

    ResponderExcluir
  45. querida Simone hoje vivemos mais uma vespera de Natal e como sabes é um periodo em que mais do que qualquer outro sentimos com mais intensidade os anjos as estrelas e os locais inundados de luz,e porque sei que és uma mulher de garra há uma estrela com mais luz que te conduzirá a bom porto e um anjo que com as suas grandes asinhas não deixará que a tua estrelinha nem por um segundo te deixe de iluminar....é uma luta bem mais dificil que neste momento travas mas tenho a certeza que dela sairás ainda com mais força mais carinho e mais amor para dares...FELIZ NATAL Carmen

    ResponderExcluir
  46. a nossa menina está mto bem disposta,foi um receber de presentes que só visto...tem uns brincos novos(colocou e ainda não os tirou),tem um anel novo(colocou e ainda não o tirou)e recebeu um ursinho felpudo que o mantem juntinho a ela pr a aquecer...continua a nossa menina vaidosa e cuidada...soninha.

    ResponderExcluir
  47. Conheci a Simone nas minhas férias em Portugal na casa da prima Elisa e não demorou muito para perceber o quanto ela é uma pessoa especial e iluminada.

    Si, estou aqui no Brasil mandando minha energia positiva para que você melhore logo!!! Já estou programando uma nova visita para vocês o ano que vem e vamos nos encontrar para nos divertirmos e darmos boas risadas!!!

    Um FELIZ NATAL, cheio de coisas boas!!!

    Fica bem logo!!!

    Beijo grande, Marina

    ResponderExcluir
  48. A nossa menina está mto bem disposta,comeu suspiros...hum...estavam mto bons.Hoje fez a maratona no corredor do hospital,sempre com o seu sorriso estampado na cara...cada dia que passa as melhoras são a "olhos vistos"...continua com os brincos e com o anel(vaidosa),o urso de peluche foi recambiado pr casa porque o piqueno ocupava a poltrona toda...

    Agora só falta saltar os cem metros barreiras...

    SONINHA

    ResponderExcluir
  49. Primoca,
    como seu primo Mané disse, você tem que parar de ensinar essas receitas fáceis e gostosas por aí, pq ele vai acabar perdendo o emprego de Chef de Cozinha...rsrsr... O Grand Gateau de chocolate que você me ensinou fez muiiiito sucesso ontem. Fico muito feliz com cada progresso seu que leio aqui e que você me conta. Nunca duvidei da sua força e de quanto guerreira é. Não vejo a hora de voltar prá aí e ir te ver!! Enquanto isso vamos nos falando TODOS os dias, certo?!?! bjs e muitas saudades, Priminha.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, Simoni!
    Depois da barriguinha cheia com os docinhos de Natal e com as energias carregadas com tantos miminhos...será com certeza mais fácil "pedalares" para conseguires ficares novamente "rija como o aço"!
    Nós todos acreditamos na tua força, na tua garra, na tua coragem, na tua alegria...estaremos sempre do teu lado a trocer por ti!!! Conta connosco!

    Um bjinho gande da Ângela e um MUITO ESPECIAL DA FÁTIMA QUE GOSTA MUITO DE TI!!!

    ResponderExcluir
  51. amiga sei k não dissemmos nada mas nestas horas é complicado. por isso e como sei k estas melhor digo-te k tanto eu cristina como a sandra borralhal estivemos sempre a dar-te força. e quando estivermos juntas vamos brindar a vida ok? um abroço cheio de força e carinho.

    ResponderExcluir
  52. Ola Amiga,
    Estou muito feliz por saber que estás a recuperar muito bem. Falei com a Ana Fernanda na vespera de Natal, e claro que falamos em ti. Ela, desde Moçambique, pediu para eu te deixar uma mensagem de carinho, de força e de muita amizade. Espero conseguir ir ver-te ainda antes do ano novo. Já pedi á Carla para meter uma cunha á Alessandra.

    Um beijo cheio de energia,

    Paula

    ResponderExcluir
  53. oi simone já estás em casa, que maravilha, fico muito feliz com as noticias que me vão chegando pela sónia e pelo gramaxo. Muitos beijinhos e conto te fazer uma visita o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
  54. Tati e Demetrio ( amigos da Elisa)
    Simone querida, parece que vc tem mesmo crédito no céu, temos pedidos muito por ti e Ele nos atendeu, hoje vimos que vc já está em casa e ficamos muito satisfeitos, em casa a melhora é sempre mais rápida! Lindinha, capricha aí na tua parte que a gente está aqui numa vibração de cura rápida , o mundo precisa do teu brilho e da tua energia !
    Beijinhos de Lisboa

    ResponderExcluir