sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2008.12.26

Não é que hoje deixei de ser "ambrósia"? A Bolinha já não precisa da medicação nas "veias" e eu não preciso de empurrar mais o suporte da máquina. Mais um passo na sua recuperação.
De resto mantém-se na mesma. Tem vaga no spa até pelo menos 2a feira.
Inté

6 comentários:

  1. Que deixe de ter vaga rapidamente para voltar para o lar doce lar!

    Volta Simone!!!!!!!!!

    Beijinhos
    Luzinha

    ResponderExcluir
  2. A nossa menina continua uma baldas,faz cara feia qd tem que fazer os exercicios...temos que lhe dar na cabeça...conta os dias para que chegue segunda feira(por haver possibilidades de vir para casa)...continua a fazer os cem metros corredor com todas as visitas...é a nossa simone...soninha.

    ResponderExcluir
  3. Primoca,
    a partir de amanhã, domingo, ficarei uns dias sem acesso a internet, então não poderei deixar recados aqui no blog e nem ter notícias por aqui. Mas vou ligando para a Ale, Zé, Cris, Soninha, Maria e etc para ter news e falarmos um pouquinho.
    Continue firme nos cem metros do corredor, mas também na fisioterapia, para podermos comemorar logo a sua ída prá casa.
    Consegui q um grupo de 15 profissionais de Reike aqui do Brasil e 1 de Lisboa lhe mandem energia para lhe ajudar também a recuperar.. de mim já sabe, q todo o meu pensamento positivo está juntinho de ti!
    Se cuide,,, e se eu conseguir net em algum lugar, deixo novos recados!!
    muitos beijos e saudades, priminha

    ResponderExcluir
  4. EureKa...a nossa menina pediu-me uma coisa,adivinhem lá!!!!!...o TELEMÓVEL...já escreveu mensagens no tlmv das amigas,mas as enfermeiras fizeram cara torta,ainda é cedo...só pensa em ir para o ginásio,como ela vai precisar de um "personal trainer"aceitam-se candidaturas...
    S0NINHA E MARIA

    ResponderExcluir
  5. Simoneta, adorei estar contigo!!!! Estás um espectáculo! És uma lutadora com garras e tenho a certeza que hoje vais sair desse retiro dos últimos tempos :-) é uma saída estratégica, pois já começaram os saldos e visto que não gastaste € no natal vais ter que bater perna no shop :)
    Ouvi dizer que o sundae estava uma maravilha, mesmo no estado liquido não deixaste um bocadinho para amostra :)

    Beijos grandes e até breve

    ResponderExcluir
  6. Só agora é que reparei que a cunha resultou!!! Temos ABBA no blog! Muito bom!

    Obrigada "mana" :)

    Beijocas

    ResponderExcluir