quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

2008.12.24


Olá

E não é que hoje a nossa Bolinha já saiu da cama?! Isto é que foi uma prenda! Afinal o Pai Natal sabe onde fica o hospital de Gaia :)O Guga (pai) já quer que ela faça ginástica a sério! Desconfio que se for ele que a leve para casa, vai deixá-la no Gaia Sport Center!

Imprimi as vossas mensagens e tive a lê-las. "O que é que eles dizem?", disse ela.
Hoje está muito bem disposta... Pudera, com tanto mimo e depois de comer um mini pão-de-ló de Ovar... quem não fica!
Logo vai comer o bacalhau e as batatas do Guga e depois vai distribuir as prendas dos sobrinhos. Não dizem que "o Natal é quando um Homem quiser". Agora acrescento "o Natal é quando e aonde um Homem quiser"!

Tentei escrever uma mensagem de Natal bonita mas hoje só apetece-me rabanadas :)
Quando perguntei à Simone qual era a mensagem que ela queria que coloca-se no Blog, muito depressa disse: "Que Deus esteja convosco, Amen!" e sorriu... Grande tanga que me estava a dar. Depois disse: "Um beijinho especial para todos" Digam lá se há mensagem mais bonita?!

FELIZ NATAL

14 comentários:

  1. Bom Natal para a Simone,

    Sei que vais viver um Natal diferente de todos os outros que viveste.

    Sei que todos nós vamos pensar em ti quando estivermos a brindar

    Sei que os nossos pensamentos e desejos serão todos num sentido

    Sei que este Natal estarás mais presente que nunca nas casas dos teus amigos

    Um "Feliz" Natal para ti e para toda a tua familia, e que o Pai Natal traga uma recuperação rápida e um ano de 2009 cheio de coisas boas.

    São os votos da Paula, do Gonçalo, da Francisca, do Bernardo e da Carlotinha

    ResponderExcluir
  2. querida Simone hoje vivemos mais uma vespera de Natal e como sabes é um periodo em que mais do que qualquer outro sentimos com mais intensidade os anjos as estrelas e os locais inundados de luz,e porque sei que és uma mulher de garra há uma estrela com mais luz que te conduzirá a bom porto e um anjo que com as suas grandes asinhas não deixará que a tua estrelinha nem por um segundo te deixe de iluminar....é uma luta bem mais dificil que neste momento travas mas tenho a certeza que dela sairás ainda com mais força mais carinho e mais amor para dares...FELIZ NATAL Carmen

    ResponderExcluir
  3. olá querida e sorridente Simone!

    Nesta época tão especial, queria desejar-te as rápidas melhoras e que muito em breve possas estar de regresso a casa, com toda a família e amigos bem perto a rodearem-te e apoiarem-te. Sei com toda a certeza que vais ultrapassar este momento difícil, porque és uma mulher muito querida e especial e que merece o melhor da vida, todos os dias! Um beijo com muito carinho e amizade para a maluca mais querida que conheço e que não esqueço. Feliz Natal, Tecas.

    ResponderExcluir
  4. Simone,

    Que o Menino Jesus te traga um bacalhau especial recheado de rapidas melhoras e o nosso presente. Aqui que ninguem nos ouve, vou-te confessar o que pedi: a tua recuperação com a maior brevidade possivel! Que voltes para nós com toda a tua energia e vivacidade!

    Que nesta noite a Paz esteja contigo e com a tua familia!

    Beijinhos.......

    ResponderExcluir
  5. Primoca, este ano não vou poder manter a tradição de ser você a 1ª pessoa para quem ligo a meia-noite aqui do Brasil prá desejar um Feliz Natal... a essa hora, não estará aí a Ale para eu poder ligar... mas o meu coração e pensamento estarão aí, como tem estado todos os dias. Falar com vc e ver as suas melhoras rápidas é o melhor presente de Natal que eu poderia sonhar. Que você tenha uma noite de paz, e amanhã nos falamos novamente.. um grande beijo, Priminha..

    ResponderExcluir
  6. Moninha, directamente de Ranholas City (Horta) toda a familia te deseja as melhoras e que nos continues a gratificar com as alegrias que nos tens dado. Eu encomendei à minha estrelinha que te dê toda a força e que te ilumine, para que a tua recuperação seja rápida e bem sucedida.
    Um grande beijinho meu e muitos do pessoal cá da casa: Teresa, Manel, Bela, Alex, Matilde, Pedro e Sandra... e também da minha prima Bete e familia.

    Tem uma noite serena que amanhã é um novo dia!

    Pirolito

    ResponderExcluir
  7. ... e claro, do Rui.... que me esqueci de nomear.

    ResponderExcluir
  8. Não poderia passar o dia sem aqui vir mandar-te muitos beijinhos nesta data em que pensamos sempre nos amigos mais queridos....Coragem para enfrentar esse "Dinossauro"

    Elsa

    ResponderExcluir
  9. A tradição já não é o que era... porque é que haveriamos de festejar o Natal no mesmo dia que as outras pessoas... Afinal o Natal não é sempre que a gente quiser?!
    Mana, demora o tempo que precisares para ficares boa e quando for o momento certo festejamos o nosso Natal!
    A nossa estrelinha está cada vez mais brilhante, para iluminar a tua recuperação!
    Amanha eu e o pai vamos fazer-te companhia ao almoço, por isso, tas tramada que ele vai obrigar-te a comer tudo...
    Beijinhos grandes da mana, cunhado, sobrinha e afilhado!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mona, estamos consigo no coração e neste Natal e pedimos uma benção muito, muito especial ao Menino Jesus. Não temos dúvidas de que vai recuperar, afinal é a nossa Mona! Ficamos descansados quando o Zé Barnabé nos disse: "Eu já tive a minha conversa com o Jesus!!!"
    Beijocas muito docinhas dos Nechinhos (Dadinha, Tete, Zé, Mª José e Henrique).

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone! Pois é já passou mais um Natal... Mas posso garantir-te que não foi a mesma coisa! Faltava alguém... alguém com um sorriso contagiante e com a sua boa disposição... Faltou aquele brinde com o "chumpanhe" e o "asti", aquelas rabanadas de leite e de vinho do Porto que só tu as sabes fazer... e até mesmo a nossa "roupa velha"... Mas uma coisa tenho a certeza... estiveste sempre no nosso pensamento e sobretudo no nosso coração! Adorámos ouvir-te desejar – via MMS – um bom Natal a todos... Foi um momento único, que a todos comoveu mas que nos deu acima de tudo muita alegria! Foi óptimo ouvir-te. Espero que recuperes depressa para que possamos comemorar o nosso Natal!!! Afinal o Natal é quando o Homem quiser! Jocas dos primos da Pedra do Coelho e que te adoram muito. Força aí prima!!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  12. OLA SIMONI DESEJO AS TUAS RÁPIDAS MELHORAS AINDA NÃO FUI FAZER UMA VISITA MAS ESTOU A DAR PRIORIDADE A FAMÍLIA MUITA FORCA E CORAGEM QUE ESSE CONTRATEMPO PARA A SIMONE QUE EU CONHEÇO E APENAS UMA PEDRA NO SAPATO...BEIJOS MANELI

    ResponderExcluir
  13. isabel e sara gaia sport center:
    ola querida simone,temos recebido noticias tuas e temos ficado felizes pk têm sido boas.esperamos que continuem a ser (vao ser de certeza)para continuarmos a sentir a tua alegria e boa disposiçao.beijo mt grd e rapidas melhoras,tamos a torcer por ti.

    ResponderExcluir
  14. Mónica(cunhada da Paula)
    Desejo as tuas melhoras e que regresses brevemente para junto de quem te ama: família, amigos, colegas e conhecidos.Beijos e abraços da Mónica, Miguel, Afonso e Francisco.

    ResponderExcluir