sábado, 20 de dezembro de 2008

Boas Vindas!

Olá amigalhaços da Bolinha

Como todos já sabem a Simone está em recuperação. Todos os dias há progressos, uns dias maiores, outros nem tanto, que é normal. Devemos estar cientes que vai levar tempo e que a cada progresso é uma vitória. Para quem a viu no domingo, bem pode dizer que está no bom caminho. Este é o ponto de partida.

A todos que desejam estar com ela, peço que tenham paciência. Para além de ela precisar de tranquilidade, do horário ser muito restrito, a família e amigos nunca mais acabam. Ainda bem que assim o é. Estou a tentar gerir as visitas da melhor maneira, mas como devem compreender não é fácil. Todos são importantes, acreditem.

Vou dando informações por aqui. Assim todos têm acesso à mesma informação, tanto das melhoras da Bolinha, bem como das malandrices que ela faz. Voçês acreditam que ela é preguiçosa para fazer fisioterapia?! Pois é... mas já perguntou quando ia para o tapete.

Dentro do possível vou passando as vossas mensagens.

E toca a animar, quem conhece bem a Simone, sabe que ela vai recuperar, e com muita boa disposição (continua a mesma).

Obrigada pela vossa preocupação, carinho e mais uma vez compreensão.

ALESSANDRA CORREIA

2 comentários:

  1. Ola Simoneta,

    Bela desculpa desculpa que arranjaste para te livrares do stress das compras de natal, das filas interminaveis, da avalanche de pobão no shopping...enfim, tu sabes que tudo coisas que eu gosto (ao contrário).

    Vá lá, poe-te boa. Quero ir jantar fora com a Paula e tu sabes que os miudos só ficam contigo. Ele são marionetas, teatros, bolos de chocolate (que me ca... a cozinha toda), enfim, uma alegria.

    Mas ALEGRIA, ALEGRIA, será mesmo ver-te outra vez na tua fabulástica Vespa amarelinho canário, no teu estilo un tanto ao quanto rookie, mas digna de uma verdadeira, a serigaitar pela Imbicta.

    Portanto, faça o favor de se aplicar na Fisioterapia (já aqui li que andas um tanto ou quanto molenga). Se não tenho de enviar a turma toda do Krav Maga para te por a mexer. E olha que eles não são nada meigos...

    Um beijo ENORME,

    Gonçalo

    ResponderExcluir
  2. Olá Monita,

    Ao contrário do meu marido Gonçalo, já estou cheia de saudades de andarmos a gastar os Euritos no Shopping. Ele é só sacos.
    De facto fazes mesmo muita falta. Não apenas nas compras, mas em tudo que participas.
    Ponha-se fina, a Misericórdia em peso está á tua espera. Até o "Primo" para fazer a despedida...

    Parabens á Alessandra por ter dado seguimento ao teu Blog, durante estas tuas ferias forçadas.
    Assim torna-se mais fácil saber noticias tuas.

    Um beijo do tamanho do MUNDO

    Paula

    ResponderExcluir