domingo, 21 de dezembro de 2008

2008.12.21

Boas notícias!

A Bolinha já está na unidadede AVC, numa enfermaria "normal", sem os aparelhos que ela tanto gostava :)
Agora as visitas são das 12:30 às 21:30, 2 pessoas de cada vez. Mas calma gente! O estado dela é o mesmo, necessita de descansar muito para recuperar rapidamente. Podem não acreditar mas é ela que diz que fica cansada com as visitas, por vezes até as "despacha." Não é por mal, nem nada pessoal, é puro cansaço, por isso não fiquem tristes se vos acontecer.
Apelo ao bom senso de cada um e peço que não a visistem sem avisar. Liguem à Sónia (ginásio), Carla (infantário) ou a mim (família e amigos em comum), para eu poder organizar as visitas, de forma justa, nunca esquecendo o bem estar da Simone.

Inté

10 comentários:

  1. Minha sócia linda, adorei esta noticia!!!!! será que ainda vamos a tempo da Mamma mia? as roupas já estão prontas....só falta combinar o menu:)
    Não te quero molenga...quero ver essas coxas novamente torneadas. Beijos grandes e Força aí! Tenho saudades, volta depressa.

    Cila

    ResponderExcluir
  2. OLá Simoninha!!!
    Apesar de me sentir angustiada, todos os dias as noticias são boas e esta é muuuiiiiito boa!
    Parece que já temos aqui uma grande concorrência de eventos, por isso continua a esforçares-te... que as solicitações são muitas!!!
    E claro que quero ir ter contigo, por isso... Alessandra, dá lá um jeitinho na agenda apertada da minha partner!

    Beijoquinhas grandes
    Pirolito

    ResponderExcluir
  3. Bem, que boa notícia ;)
    Fico muito contente por a minha madrinha continuar a recuperar ;)
    É lenta a recuperação, mas como se costuma dizer, mais vale devagar e bem, do que depressa e mal ;)
    Gostei muito de ontem ter falado contigo e me teres dado os parabéns, foi a melhor prenda que eu recebi, faltava-me essa felicitação, pois senti a falta daquela que é sempre das primeiras pessoas a dar-me os parabéns. Mas o meu pai lembrou-se e ligou-me para falares comigo. Adorei bastante.
    Amanhã vou-te fazer uma visitinha, para te dar um grande beijinho para ver se melhoras mais um pouquinho, mas prometo não te chatear muito, para poderes descansar.
    Vá linda, vê lá se deixas a preguiça de lado e te começas a mexer. A fisioterapia é precisa.
    Beijinho muito grande da tua afilhada e do teu primito Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simoni,

    Se existe alguém capaz de ter energia e força em todas as ocasiões, essa pessoa és tu...Por isso, eu tenho a certeza que vais ficar boa muito depressa... Força e não desistas da fisioterapia que é muito importante para recuperares rapidamente...Beijos enormes e um Abraço muito forte para te dar toda a a força do Universo...CEU - FILIPA e NUNO

    ResponderExcluir
  5. simone, eu e toda a familia,temos muita fé na tua recuperação. A rita todos os dias pergunta por ti... a menina q pinta as caras nos aniversarios......
    beijo grande e espero poder falar contigo em breve
    helena, rita e emanuel (sofia, mina, sandra, candida)

    ResponderExcluir
  6. simone...estamos torcendo por ti.....sou a ju do carregal, a joaquina , a joana e o fernando.....há fases na vida menos boas e por vezes bem dificeis , mas sabemos que vais ultrapassar pois és forte.Precisas muita fé , positivismo e tudo passa ...tens tantos amigos a torcer por ti....força , muita força amiga...beijocas

    ResponderExcluir
  7. Simonetti!!

    Fico feliz por saber que estás a recuperar rapidamente! Mais ainda por saber que estão a cuidar bem de ti. Finalmente!!
    Tenho pensado muito em ti. Good thoughts, claro!! Vou falando com a Soninha, com a Bruscha e o Nuno, estamos a reunir a energia da Volta, para te animar. Precisamos de ti, da tua energia e boa disposição que, se não fosse tua, diria que não existia tanta numa só pessoa! :)

    Beijos muuuito grandes Jindunguinha!! Bora lá!!

    ResponderExcluir
  8. Noticia agradavel da tua recuperação ,nunca dela duvidei por isso amiga vamos lá toca a curtir ao máximo aí a casa de turismo de habitação que já está a terminar a estadia ....então andam umas renas engraçadas por aí ......não as deixe escapar...beijos grandes de quem todos os dias se lembra de ti

    ResponderExcluir
  9. Pois é,a nossa menina tem dado provas de ser uma verdadeira campeã(nunca duvidei)...cada dia que passa é uma alegria ouvir a satisfação com que me ligam a dizer que adoraram ver a simone a rir...o olhar dela transmite paz,confiança e acima de tudo vontade de estar com todos nós...ela é especial...beijoka boa. soninha

    ResponderExcluir
  10. Simoninha.... sua malandreca!
    Vamos nós (eu e a Carlota) visitar-te e tu decides tirar uma soneca!
    Não escapas para a próxima!
    A Soninha, e muitas outras pessoas, dizem que és especial... bem, disso não tenho duvidas nenhuma, não fosses tu a nossa patrona!
    Por isso, continua a esforçares-te, pois, como vês, és precisa... com toda a tua energia!
    Beijinho muito grande!

    Pirolito, Bacalhau Frito

    ResponderExcluir